- Quartos 2 (1 Suíte)
- Vagas N/D
- Área 64,00 m²
- Área total N/D
Descrição
Em Breve está chegando no bairro do Bessa em João Pessoa um empreendimento inovador , com arquitetura única na região aliado ao conceito de condomínio Club , com ofertas imperdíveis para investidores. São 62 apartamentos com 4 tipologias diferentes distribuídos em 22 pavimentos. O empreendimento conta com :
Salão de festas , espaço mulher , piscina , espaço gourmet, academia , pub , espaço kids. Toda área de lazer equipada e decorada.
Salão de festas , espaço mulher , piscina , espaço gourmet, academia , pub , espaço kids. Toda área de lazer equipada e decorada.
Código de referência do imóvel junto ao anunciante: AP1170
Outras informações
- Área: 64,00 m²
- Área total: N/D
- Condomínio: N/D
- Vagas de garagem: N/D
- IPTU: N/D
- Preço / m²: R$ 12.009,99 / m²
- Alugar / m²: N/D
- Ano de construção: N/D
- Publicação no Attria: 09/05/2019
Financiamento
Contato
Aviso Legal
Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.