Apartamento com 3 quartos e 109 m² à venda

Imóveis à venda · RS · Torres · Predial
Preço de venda
R$ 1.329.800,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas 2
  • Área 108,90 m²
  • Área total 138,69 m²

Descrição

O Mar e o Rio, banhados pela luz dourada do Sol, toda essa beleza emoldurada pela janela do seu apartamento.
Incomparável, onde a beleza do amanhecer, no infinito do Mar, se completa com o magnífico pôr-do-sol, na serenidade do Rio
Um empreendimento completo, com tudo que importa para você:

• Lâmpadas em led nas garagens
• E áreas de lazer internas
• Dois elevadores
• Áreas sociais mobiliadas
• Wi-fi nas áreas comuns
• Espera para carregador de carro elétrico
• Gerador para atender elevadores e áreas comuns
• Espaço kids
• Academia
• Rooftop
• Sunset gourmet
• Piscina com borda infinita
• Sun lounge
• Bike share

“Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.”

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 4658

Outras informações

  • Área: 108,90 m²
  • Área total: 138,69 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 12.211,20 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 2025
  • Publicação no Attria: 06/10/2022

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE