Apartamento com 3 quartos e 249 m² à venda

Imóveis à venda · PR · Curitiba · Batel · Rua Pasteur, 90
Preço de venda
R$ 6.000.000,00
  • Quartos 3 (3 Suítes)
  • Vagas 3
  • Área 249,00 m²
  • Área total 320,00 m²

Descrição

O Edifício Manhã transcende a ideia de residência. Localizado na charmosa Rua Pasteur, no coração do Batel, um dos bairros mais nobres de Curitiba, este projeto exclusivo assinado pelo arquiteto Arthur Casas traduz a essência do slow living com elegância e inovação.

Apartamentos espaçosos e sofisticados Com metragens de 249m² a 496m², incluindo opções garden duplex e penthouse, o Manhã alia design contemporâneo, eficiência térmica e acústica, sustentabilidade certificada e integração com a natureza urbana.

Diferenciais que transformam a experiência de morar

Arquitetura e interiores assinados por Arthur Casas, com brises exclusivos e materiais nobres

Certificações GBC Condomínio e GBC Life, assegurando conforto e qualidade ambiental

Paisagismo de Gabriella Ornaghi e Bianca Vasone, valorizando espaços de contemplação e mindfulness

Garagem-arte, com piso epóxi, rampa em ladrilho hidráulico e infraestrutura para carros elétricos

Plantas inteligentes, com pé-direito de 2,65m, elevador privativo com Face ID, infraestrutura para piso aquecido e churrasqueira a carvão em todas as unidades

Áreas comuns completas para viver e desfrutar

Piscinas interna e externa aquecidas

Espaço fitness com equipamentos Technogym

Beauty space, sauna, spa e quadra de grama natural

Salão de festas integrado à piscina, brinquedoteca e espaço gourmet

Concierge para atender às necessidades exclusivas dos moradores

Uma nova forma de viver no Batel Implantado em um terreno de 3.500m², o Edifício Manhã foi estrategicamente posicionado para captar a luz do nascer do sol, proporcionando vistas deslumbrantes e uma atmosfera de serenidade.

A poucos passos do Pátio Batel, da Visconde de Guarapuava e das principais conveniências do bairro, o Manhã é o equilíbrio perfeito entre natureza, conforto e exclusividade.

Agende sua visita e descubra um novo conceito de viver bem!

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: AP0257

Informações sobre o condomínio

Nome: Manhã
Endereço: Rua Pasteur, 90 - Batel, Curitiba, PR

Outras informações

  • Área: 249,00 m²
  • Área total: 320,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 3
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 24.096,39 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 2026
  • Publicação no Attria: 19/06/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE