Apartamento com 3 quartos e 90 m² à venda

Imóveis à venda · RS · Torres · Centro · Rua Leonardo Truda
Preço de venda
R$ 1.748.101,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas 2
  • Área 89,88 m²
  • Área total 195,00 m²

Descrição

O Vértice é um empreendimento da VCA Maggi que combina linhas limpas, arquitetura inteligente e uma planta eficiente para quem valoriza o essencial: bem-estar, boa localização e funcionalidade.
Localizado em uma região estratégica de Torres, o Vértice oferece apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, com diferenciais como acabamentos de alto padrão, lavanderia separada, terraço gourmet e ventilação natural nos banheiros.
Plantas com 55,72 a 121,31m²

Apartamento final 02 possui 89,88m² Privativos, 3 dormitórios sendo 1 Suíte + 1 banheiro social, lavanderia separada e amplo living integrado.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 360448

Outras informações

  • Área: 89,88 m²
  • Área total: 195,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 19.449,28 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 08/05/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE