Apartamento com 3 quartos à venda

Imóveis à venda · SC · Florianópolis · Jurerê · Rua das Moreias, 32
Preço de venda
R$ 3.290.000,00
  • Quartos 3 (3 Suítes)
  • Vagas 1
  • Área N/D
  • Área total N/D

Descrição

Apartamento com 116 m² privativos, localizado no segundo andar, com 3 suítes, 4 banheiros e 1 vaga de garagem.
O layout é bem distribuído, com ambientes amplos e ótima iluminação natural. Ideal para quem busca conforto, funcionalidade e uma planta com três suítes.

Para saber mais entre em contato conosco através do WhatsApp: [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] ou [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] A SIGN Jurerê Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender!

*Valor sujeito a alteração.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: AP0182

Informações sobre o condomínio

Endereço: Rua das Moreias, 32 - Jurerê, Florianópolis, SC

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 1
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 21/07/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.