Apartamento com 3 quartos e 113 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Mongaguá · Atlântico
Preço de venda
R$ 632.000,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas 2
  • Área 113,00 m²
  • Área total 113,00 m²

Descrição

OPORTUNIDADE - PREVISÃO DE ENTREGA:

EM ACABAMENTO.3 dormitórios, sendo 1 suíte;Lavabo;Cozinha;Varanda Gourmet;113,73 m² área útil;Frente mar;2 vagas de garagem;Prédio com lazer completo.

Agende sua visita agora mesmo! Localização:Beatrix Boulevard | Sala 1107
Av. Brasil, 600, Bairro Boqueirão Contato:- [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] ( Fixo ) Venha aproveitar o melhor de Praia Grande! Não perca essa oportunidade incrível de investir no seu lar dos sonhos.

Kadri & Andrade, onde seu melhor investimento é o seu lar! CRECI:44952-J

Características do imóvel
Área de serviço
Beira mar
Cozinha
elevador
Litoral
Portão eletrônico

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: AP6960

Outras informações

  • Área: 113,00 m²
  • Área total: 113,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 5.592,92 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 16/10/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.