Apartamento com 3 quartos e 98 m² à venda

Imóveis à venda · RS · Lajeado · Centro
Preço de venda
R$ 781.000,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas 1
  • Área 97,67 m²
  • Área total 151,40 m²

Descrição

Apartamento garden com 3 dormitórios sendo 1 suíte, localizado no Golden Life, no Centro de Lajeado, unindo praticidade, conforto e uma área externa privativa.

O imóvel conta com duas suítes, ambientes bem distribuídos, garden que proporciona um espaço diferenciado para aproveitar ao ar livre e box de garagem.

O Golden Life oferece uma estrutura moderna, com hall de entrada mobiliado e decorado, salão de festas, coworking, academia equipada, espaço kids, dois elevadores, além de infraestrutura com espera para split, água e gás individual, espera para água quente, piso porcelanato nas áreas sociais, laminado nos dormitórios e rebaixo de gesso em todo o apartamento.

Uma opção para quem busca morar no Centro de Lajeado com praticidade, segurança e uma área externa privativa, sem abrir mão de uma estrutura completa.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 730

Outras informações

  • Área: 97,67 m²
  • Área total: 151,40 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 1
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 7.996,31 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 2030
  • Publicação no Attria: 02/10/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE