Apartamento com 2 quartos e 65 m² à venda

Imóveis à venda · SP · São Paulo · Vila São José
Preço de venda
R$ 300.000,00
  • Quartos 2
  • Vagas 1
  • Área 65,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Apartamento residencial para venda Jd Icarai - com 65m², sendo 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, 1 banheiro e 1 vaga. Condomínio portaria 24h.
Em ótima localização próximo ao terminal e estação de trem Grajaú, de frente para Avenida Senador Teotonio Vilela, McDonalds, Sonda, Extra, Bancos e grande variedade de comercios, Aceita financiamento bancário, Aceita Permuta.

Aceita financiamento bancário.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: AP1511

Outras informações

  • Área: 65,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 1
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 4.615,38 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 27/06/2021

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.