Apartamento com 2 quartos e 68 m² à venda

Imóveis à venda · RJ · Petrópolis · Retiro
Preço de venda
R$ 580.000,00
  • Quartos 2 (1 Suíte)
  • Vagas 1
  • Área 68,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Oportunidade com desconto!!!
Apartamento NOVO, composto de 2 quartos, suite, cozinha, sala dois ambientes, área de serviço, banheiro social e varanda gourmet.

O valor das taxas de condomínio, IPTU, entre outras, que incidem sobre o imóvel, na locação, poderão sofrer alteração e portanto, deverão ser confirmadas antes do fechamento do contrato. Não responsabilizamos por eventuais alterações nos valores das taxas.
Os imóveis oferecidos no site estão sujeitos a confirmação de valor e disponibilidade.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: AP0257

Outras informações

  • Área: 68,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 1
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 8.529,41 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 23/06/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE