Chácara com 2 quartos à venda

Imóveis à venda · SP · Ibiúna · Sorocabuçu · Estr. Mun. Benedito Gabriel Machado
Preço de venda
R$ 280.000,00
  • Quartos 2 (1 Suíte)
  • Vagas 6
  • Área N/D
  • Área total 1.000,00 m²

Descrição

Aproveite esta oportunidade única! Chácara de 1.000 m² à venda em Sorocabuçu, Ibiúna, com infraestrutura completa para morar ou investir. Com poço caipira revestido, galinheiro funcional e pomar produtivo, você terá água abundante, criação orgânica de aves e frutas frescas o ano todo.

Além disso, a propriedade oferece uma área gramada ideal para famílias, crianças e pets, proporcionando tranquilidade e contato com a natureza. Localizada em Sorocabuçu, região com fácil acesso e vizinhança valorizada.

Aproveite esta oportunidade e viva em um ambiente rural sem abrir mão do conforto e praticidade. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Código do Anúncio: 6176_1801078

Referência: CH330

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 1801078

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: 1.000,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 6
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 2000
  • Publicação no Attria: 29/05/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE