Casa com 3 quartos e 82 m² à venda

Imóveis à venda · SC · Joinville · Santo Antônio · Rua Dona Francisca
Preço de venda
R$ 490.000,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas 2
  • Área 82,00 m²
  • Área total 82,00 m²

Descrição

Venha se apaixonar por essa linda casa geminada planta baixa pronta para morar e que fica em ótima localização no Bairro Santo Antônio, área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, possui 82m2, 4 metros de abertura, amplo quintal na frente com vaga para 2 carros e amplo quintal nos fundos com 10 metros livre. Composto por 3 quartos sendo um deles suíte e mais um banheiro social, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, teto rebaixado em gesso, portão de elevação e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."



Chave do anúncio: QWjSd7sFClHtOxSq

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: Gem-536

Outras informações

  • Área: 82,00 m²
  • Área total: 82,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 5.975,61 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 25/09/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.